Petroman Assessoria completa para postos de combustíveis

O novo filtro prensa reúne a qualidade do papel filtrante de celulose de línter para separação de sólidos e a centrifugação para a separação de líquidos, no caso, o diesel e a água.

COMO FUNCIONA – Passo a Passo

1. O Diesel entra no equipamento com partículas de água e impurezas e é levado até a prensa, onde, por meio dos papéis filtrantes, ficam retidas as impurezas sólidas.

2. Em seguida, começa o processo  de centrifugação mundialmente reconhecido como o melhor  método de separação de líquidos de densidades diferentes, onde

acontece a aglutinação das partículas de água

3. O sistema leva o diesel para um reservatório interno, onde continua o processo de centrifugação. Levando as partículas de água para um visor transparente, localizado no fundo do reservatório.

4. Assim que o reservatório interno enche, o diesel transborda para um segundo reservatório já isento de água, onde fica a saída do filtro para  a bomba.

MODELO SF 4800-S SF 6000-S SF9000-S SF11000-S SF 14000-S
INDICADO PARA 02 BICOS 03 BICOS 04 BICOS 06 BICOS 08 BICOS
MATERIAL AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO
RETORNO GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE
Nº DE PLACAS 21 26 31 36 41
RESEVÁTORIO 500L 500L 500/1000L 500/1000L 500/1000L
MOTOR 1CV 2CV 3CV 4CV 5CV
BOMBA 1” 1” 1” 1 ½” 2”
TUBULAÇÃO 1 ½” 1 ½” 1 ½” 1 ½” 2”

Filtro Prensa Centrifugo

Filtro Prensa Centrifugo
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

O novo filtro prensa reúne a qualidade do papel filtrante de celulose de línter para separação de sólidos e a centrifugação para a separação de líquidos, no caso, o diesel e a água.

COMO FUNCIONA – Passo a Passo

1. O Diesel entra no equipamento com partículas de água e impurezas e é levado até a prensa, onde, por meio dos papéis filtrantes, ficam retidas as impurezas sólidas.

2. Em seguida, começa o processo  de centrifugação mundialmente reconhecido como o melhor  método de separação de líquidos de densidades diferentes, onde

acontece a aglutinação das partículas de água

3. O sistema leva o diesel para um reservatório interno, onde continua o processo de centrifugação. Levando as partículas de água para um visor transparente, localizado no fundo do reservatório.

4. Assim que o reservatório interno enche, o diesel transborda para um segundo reservatório já isento de água, onde fica a saída do filtro para  a bomba.

MODELO SF 4800-S SF 6000-S SF9000-S SF11000-S SF 14000-S
INDICADO PARA 02 BICOS 03 BICOS 04 BICOS 06 BICOS 08 BICOS
MATERIAL AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO AÇO CARBONO
RETORNO GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE GRAVIDADE
Nº DE PLACAS 21 26 31 36 41
RESEVÁTORIO 500L 500L 500/1000L 500/1000L 500/1000L
MOTOR 1CV 2CV 3CV 4CV 5CV
BOMBA 1” 1” 1” 1 ½” 2”
TUBULAÇÃO 1 ½” 1 ½” 1 ½” 1 ½” 2”